Formas de amores incondicionais são mais instantâneas que macarrão Nissim! hahaha
São tantos "eu te amo", e logo depois tanto "não te quero mais", "te odeio", "sofro por você", que são incríveis! Me assusto muito com as suposições amorosas, com as ilusões e toda essa imaturidade, não sou uma Expert em amores, mas não sou do tipo que me apaixono por qualquer aventura! Existem aquelas loucuras que fazemos, quando olhamos uma oportunidade de adrenalina, afinal, precisamos de fortes emoções, de intensidade e ir á fundo naquilo que te desafia. Sou dessas, que corre atrás de uma "loucurada", de um "badalo e abalo". hahaha
Faz parte, sou tão livre, tão liberta de toda forma de maldade, não me digo pura e santa, mesmo porque acho que passo bem longe disso, mas torno tudo tão mais bonito, sempre que posso, sempre que quero, e sempre que alguém me faz mal. Olho de forma limpa, com coração cheio de amor, mas amor de verdade, uma ternura, que uma boneca de pano tem em seu olhos, quando faz sorrir a menininha. Sou tão apaixonada por coisas simples, por um sorriso sincero, um olho claro que me remete paz, uma boa conversa, a nossa infância, a minha chatisse e toda patetice que eu brinco quando me dão espaço pra ser boba.
Enfim, não substitua seu amor por outros sentimentos, não coloque coisas no lugar, façam algo que tudo se encaixe e não deixe faltar espaços para que novas peças se unam, é incrível descobrir, se permitir, e melhor ainda é ser feliz. Voe junto com vento e todas as coisas leves irão com você!
Beijinhos Carinhosos ;*
" Aqui falarei de um pouco do que eu penso, do pouco que entendo das pessoas e do mundo, criarei minhas respostas para os dilemas, não será egocentrismo, é só que eu também entendo que preciso ser entendida,e então falarei das minhas loucuras como um diário de travessuras e uma descoberta de um pouco mais além da distância ... E assim será, me verei crescer, diante do ventinho que baterá todos os dias no meu rosto, enquanto eu viver! *-* Seja bem vindo, ao imaginário meu! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário