sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feliz, Feliz .

               Sabe aquela alegria simples, sincera e preenchedora? Pois é, hoje estou me sentindo assim, de maneira tão leve que acho que inventei algumas maneiras novas de sorrir só por ter vivido esse dia! Não posso dizer que houve grandes realizações ou coisas simplesmente memoráveis, apenas, me senti tão querida e apaixonada pela vida e pelas pessoas que estão do meu lado, que esse valor todo me atribuiu uma certeza de que não é necessário aquela forma de amor arrebatadora e fulminante por um único alguém, enquanto há pessoas comuns que te fazem transbordar na intensidade dos sentimentos, que te movem tanto quanto outros...
              Há aquele abraço apertado que do nada você ganha, sem pedir, aquelas risadas gostosas e medonhas que eu fico pasma só de pensar.
               Ahhhh, sem contar de como as pessoas mais lindas são descobertas  por mim e pelo meu pensamento. Assim eu noto que, se somos  receptivos, essa energia também é repassada a nós da mesma maneira, a qual nossos desejos pesam somente na alma, então seja bom e produza o bem, você ficará ótimo, sua fábrica de sorriso se abrirá num processo de produção gigantesco. Esse processo de produção de novos sorrisos, é compensado com as novidades, pessoas novas que te transmitem uma condição de sempre descobrir aquela obra prima, aquela singela pessoa que está tão perto e pode te fazer bem!
                Não sei mais o que dizer, são mutretas da minha vida, são visões bonitas que eu tenho que ter por onde eu vivo, para que eu não seja tão fazia a ponto de olhar defeitos e fazer suposições hipócritas e me tornar mais um lixo da sociedade podre em que vivemos.

Beijinhos Carinhosos :*

2 comentários:

  1. Um bom Blog ! Parabens !

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada! Tenho satisfação em escrever o que me vêm a cabeça, e perceber que alguém gosta. Muito Obrigada mesmo!:D

    ResponderExcluir