Hoje é mais um dia do que parece a continuação do pesadelo que eu mesma fui capaz de colocar para mim, ou talvez do passo que eu dei pra que você colocasse em prática todo o terror que eu estou passando ...
Não sei o que eu faço, se é certo, ou se é errado, preciso de você, esse ciume que nunca me foi peculiar, agora virou rotineiro, parece mais um ambulante do meu lado, os pensamentos vinculados com todo o processo de vivência ao seu redor só me faz pensar coisas loucas e banalizar qualquer forma de sentimento que posso ostentar por você.
Ah não! Não queria que fosse assim! Você me acha corajosa por ter coragem de falar, por ter vontade e tentar, mas sempre que ago impulsionada, nunca os meus planos saem como eu quero, a paciência me falta, o bom humor me escapa, o vazio vem... Junto com ele, o silêncio ininterrupto daqueles milhões de pensamentos torna-se preocupante para os mais amigos e conhecidos. E então, todos me questionam, ninguém sabe o que falar, nem sobre o que é, nem o que talvez pode ser feito. Tudo bem, desconheçam meu problema, resolvam o de vocês e cheguem até mim sorrindo, eu prometo que ficarei bem melhor caso assim aconteça!
Passo horas tentando te esquecer, mas tenho certeza que hoje passo mais horas tentando adivinhar o que você está fazendo, em quem está pensando, pra quem você escreve, e porque é tão difícil você falar comigo... Nossa, ás vezes acho que não estou sofrendo por amor, que não gosto realmente de você, que é só mais uma confusão de uma adolescente em crise, e que eu me precipitei a te falar assim, tão abertamente, e me arrependi depois que você se esquivou tanto assim, mudou, secou, e se perdeu de mim.
Mas sei que essa nossa amizade é mais que essencial, é algo que eu quero ter todo dia, quero permanecer nela, do jeito que era, sem mudança diante das revelações, por mais que tudo pareça estranho, eu estou aqui ainda, disposta a tirar tudo a limpo, quem sumiu foi você, quem hoje faz o que eu não faço mais, é você! Está no seu direito, claro. Mas ainda necessito daquela atenção, daquele carinho torto, que eu entendia, e que pedia bis... *o*
Pensa bem, não vale a gente se perder logo agora, em poucos meses construímos nossos valores, nossos amores e manifestações bizarras, não deixe isso tudo ir embora, conte-me mais sobre seu dia, sobre o que te faz bem, te conheci tão pouco, você me dá tão pouca oportunidade, e agora some? É meio cruel isso, não? Te espero me dizendo bom dia, me ligando de madrugada (se um dia você tiver meu numero de novo, né?), Sinto uma falta danada do seu BOA NOITE todo dia. Caramba, só sinto vontade de que você estivesse aqui! Porque afinal, não tá sendo a mesma coisa sem você.
" Aqui falarei de um pouco do que eu penso, do pouco que entendo das pessoas e do mundo, criarei minhas respostas para os dilemas, não será egocentrismo, é só que eu também entendo que preciso ser entendida,e então falarei das minhas loucuras como um diário de travessuras e uma descoberta de um pouco mais além da distância ... E assim será, me verei crescer, diante do ventinho que baterá todos os dias no meu rosto, enquanto eu viver! *-* Seja bem vindo, ao imaginário meu! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário