Sabe quando você fica horas na internet, com saudade de toda aquela sua rotina? E agora eu percebi que não queria a vida que tinha, e nem quero a que eu tenho agora, to pensando que o que eu quero é algo que revolucione os meus pensamentos, o mais bonito dos sonhos e toda aquela demonstração de carinho que você tem quando se é criança, implora quando se é adolescente, e doa quando se é adulto ... Só acharia legal se as pessoas nos julgassem menos, ou então será que sou eu que tenho que mudar meu modo de ser?

Ás vezes sou triste por pensar que tenho meu defeitos e que muitos os veem maiores que minhas qualidades, por se banirem de me conhecerem melhor, ou de me deixarem ser um melhor. Não que eu queira agradar á todos, mas tem coisas que poderíamos tentar, não acham? É incrível, que as pessoas tem a mania de se alimentarem de coisas que não os fazem bem, um exemplo é a população americana, obesa pois se alimentam de MC Donalds (*-*), e nós brasileiros nos alimentamos de promessas, de palavras, de ilusões... =/ e por mais que pareça uma placa nos dizendo: " Não entre!, Não ultrapasse!" Sempre damos um jeito de mover o mundo ao nosso favor, para termos que passar por aquilo e crescer. Tomara que sempre seja assim! Mas nem sempre é um aprendizado, é um momento de sofrimento continuo, de desordem na sua cabeça, você pira, se perde, anula o bem, desfaz o laço, remove o que é mais fácil, não o que é necessário. E você pira tanto que já não sabe mais porque sofre, por quem sofre, o que te chateia, ou se é uma simples TPM (--') O que também não é nada legal. Enfim, esse dia tão excitante (ironia modo ON) me fez refletir demais, desacreditar demais, e me desiludir mais ainda, o que não se torna nada bom.
Desejo á vocês uma noite melhor que minha, um dia maravilhoso tanto quanto o meu será, e um pensamento positivo tanto quanto eu tenho, porque desacreditar não significa parar de agir e muito menos de tentar...
Beijinho de mel, e que bons ventinhos os levem *-*
Até mais! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário