terça-feira, 30 de julho de 2013

Desabafo de gafe do destino ...

         Cá estou depois de tempos, é bastante tempo. Mas foi porque eu não queria chegar aqui para me lamentar da maneira como eu pretendo aqui fazer, começando por agora...
Estou cada vez mais sufocada com meus pensamentos e minhas decisões erradas, e tenho aquela vontade de ir contra a própria vontade por parecer necessário, por parecer o certo ! Olhando para dentro de mim, e fixando no pensamento que o coração não tem razão, e que só essa razão tem o poder de me influenciar... Mas assim eu não estou sendo verdadeira comigo, mas você também não foi, e parece que nunca mais será !
         Eu te amo enfim, apesar dos pesares eu sempre te quero bem,  só que não dá pra continuar a me sacrificar dessa maneira como eu fiz, a paciência que eu tive com você e com seus problemas, fiz de todos eles meus, pra te dar força, pra estar contigo e te apoiar ... Queria ser seu alicerce, sua cúmplice e companheira, aquela sua amiga do passado, agora sendo chamada de amor, mas pena que foi só eu que quis !  As vezes acho mesmo que foi um erro do cupido, gafe do destino, e pior ainda de como foi rápido demais, eu cheguei joguei a bomba no seu colo da mesma forma que ela estourou em cima de mim quando me vi chorando com uma dorzinha no peito de saudade de você ... Saudade doída e sofrida. Aquela dorzinha de amor, de que não consegue mais ficar sem, sabe? Essa que eu não sei mais explicar, mas que me leva a fazer loucuras e a passar por cima de tudo que podia ser o caminho que eu quero, por você eu bagunço minha organização, toda a vida ' regrada' e 'pausada'  que eu quero viver, mas que ao seu lado eu abro mão. Incrível como você sabe dos meus medos, e eu te conto tudo, você pensa que não, e é inseguro comigo... Mas isso é culpa nossa mesmo, mais sua que minha, que me deixa insegura perante todas suas atitudes que já se tornaram previsíveis pra mim, infelizmente !
          E se eu tiver vários planos, aposto que todos eu ainda colocarei você, porque desde então tenho vivido assim, minhas fantasias, sonhos, e fetiches todos com você ... Meu Grandão ! E te desejaria nos meus braços que nem aquele dia pelo resto da minha vida, mesmo com aquelas notícias, eu sei que posso ser o melhor pra você, e ser junto com você um melhor pra nós ... Mas não dá né? A gente insiste em deixar passar o tempo, a vida, os erros, insistimos em deixar essas nossas falhas que são alimentadas pelo desamor e pela inveja das pessoas que tanto te querem por simples vontade de ter, nem tanto amor, nem tanta compreensão, só por estar com um 'garanhãozinho' que está numa fase ótima com todas, e assim deixa de lado quem sempre teve ao seu lado ... Não dá pra aceitar ! Te Ignoro hoje com vontade de me perder de você pelo resto da vida, de te esquecer e te fazer mais um passado, não queria, mas não vou mendigar seu amor, não dá pra ser assim, seu orgulhoso !
         Quero desabafar no meu twitter como eu estou, pois era ali que me aliviava com indiretas, e palavras jogadas aos submundos da internet, mas que não seriam nada constantemente avaliadas e analisadas por quem não me quer bem, e nem isso posso mais ... É, foi você que mudou minha vida, minha rotina, meu jeito feliz de ser, foi você ! E agora, seja feliz, do jeito que der, e se puder, leva essa saudade maldita com você !           Bjs